VÍDEO: segurança de supermercado é morto a tiros no Pará

-

Duas mulheres e uma criança por pouco não foram atingidas pelos disparos.

O segurança de um supermercado na feira do conjunto Cordeiro de Farias, no bairro do Tapanã, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 10.

Segundo informações de populares, o homem foi atingido com pelo menos 10 disparos, na região do peito. A Polícia Militar foi acionada, e esteve no local do crime. 

Informações que circulam em grupos de redes sociais, afirmam que a vítima vinha sofrendo ameaçadas, mas a polícia ainda não confirma a informação.

A identidade do segurança ainda está sendo levantada e o IML já foi acionado para remoção. Mais informações em instantes. 

Imagens da câmera de segurança do supermercado na feira do conjunto Cordeiro de Farias, no Tapanã, gravaram o momento em que o segurança foi baleado no peito. 

Um homem se aproxima do segurança que estava na porta do estabelecimento e efetua os disparos. Duas mulheres e uma criança presenciaram a cena chocante. 

Fonte: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...