Vídeo registra momento em que caçamba atropela jovem em Moju

Um acidente de trânsito no centro do município de Moju, no Nordeste Paraense, tirou a vida de Raul Furtado dos Santos, de 28 anos, na última segunda-feira, 13. O homem foi atropelado por uma caçamba enquanto estava de motocicleta com um colega, pela manhã.

Mesmo socorrido, Raul não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde do mesmo dia.

De acordo com relato de testemunhas, o caminhão-caçamba atropelou as duas pessoas que estavam em uma motocicleta modelo Honda Bros na Avenida das Palmeiras, região central do município.

Além de Raul, o jovem Maicon Santos, de 21 anos, também ficou ferido, mas sofreu apenas escoriações. Já Raul, que era quem conduzia o veículo, teve fraturas graves e vários ferimentos. O caminhão passou por cima da moto e de Raul.

O homem precisou ser socorrido em uma ambulância do Resgate (193) do 29º Grupamento Bombeiro Militar (GBM) de Moju e levado para a Unidade Mista de Saúde do município. Devido ao seu grave estado de saúde, ele precisou ser transferido para Belém.

Na capital paraense, ele morreu por conta dos vários ferimentos.

Algumas testemunhas contaram que a moto pilotada por Raul tentou fazer uma curva ao lado da caçamba, e o acidente pode ter sido causado pelo fato dos dois estarem em um “ponto cego” do condutor do caminhão.

As causas do acidente seguem sendo investigadas.

Raul era universitário e estudava matemática na Universidade do Estado do Pará (UEPA). Em nota, o campus de Moju da instituição lamentou a morte dele. “Recebemos com grande tristeza a notícia do falecimento do nosso aluno do curso de Matemática, Raul Furtado dos Santos. Neste momento de profunda dor e pesar a UEPA do Campus XIV presta sinceras condolências e solidariedade à família e amigos por essa irreparável perda”, disse o comunicado.

Veja aqui o vídeo do momento:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui