VÍDEO: Policiais Militares salvam mulher de afogamento no Pará

-

Os PMs conseguiram agir rapidamente e resgatar a vítima a tempo de evitar o pior.

Dois policiais militares que faziam ronda pela orla do município de Aveiro, no oeste do Pará, foram surpreendidos com uma ocorrência de afogamento nesta quinta-feira (11). Os PMs Roberto e Alex foram alertados que uma mulher estava se afogando nas águas do rio Tapajós e agiram com extrema habilidade, conseguindo retirar a vítima da água antes que ela submergisse. A informações são do portal Plantão 24 Horas News.

Em uma ação rápida, os dois policiais conseguiram uma lancha que os levasse até a vítima, identificada como Aurilene Silva de Almeida, de 44 anos. Ela já se encontrava distante da margem do rio quase 400 metros, mas foi socorrida a tempo e levada para o setor se reanimação do Hospital Municipal de Aveiro, onde foi acolhida pela equipe de plantão.

Familiares da mulher relataram que ela vem sofrendo com uma depressão profunda e que isso pode ter sido o motivo que a levou a entrar no rio sem que ninguém percebesse qual era a sua intenção. Aurilene se recupera agora com o acompanhamento de uma equipe médica.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

Deixe uma resposta

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Peixe-boi é resgatado por pescador na zona rural de Moju

0
O homem tenta contato com órgãos competentes para verificar sobre a situação do animal. Um Peixe-boi foi resgatado por um pescador do Bom Jardim, na...

Descubra mais sobre Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading