
O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Moju.
Guarnições da Polícia Militar de Moju, sob o comando do Tenente Coronel Hilton, receberam denúncias anônimas através do disk 181, que apontava uma residência que fazia vendas de drogas na PA-252, em Moju, na vila do Luso.
As guarnições do 47° BPM pediram apoio para Policiais Militares da Rodoviária e foram ao local e logo identificaram um homem em via pública conhecido como ‘Sargento’. Durante revista pessoal, foram encontradas 14 porções de uma droga parecida com Maconha e, em diálogo com o acusado, o mesmo teria dito que haveriam mais 500 papelotes em sua residência.
Os PMs seguiram para o local, onde o ‘Sargento’ mostrou mais drogas para as guarnições. Dentro de uma sacola, acharam 10 pedras de Oxi embrulhadas, 9 pedras de oxi, 2 sacos com pó de cocaína, 4 embalagens de maconha, um estojo deflagrado de munição 38 e 50 reais em espécie
Sargento, que na Delegacia foi identificado como Leonardo Caetano da Silva, disse que a droga seria de um outro suspeito e que ele estaria de posse de um revólver 38.
Todo o material apreendido e o vulgo ‘Sargento’ foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Moju, onde o delegado de plantão fará os procedimentos cabíveis de acordo com a Lei Brasileira.
O outro suspeito indicado por Sargento conseguiu fugir após perceber a chegada da Polícia.