Vídeo: mulher tenta impedir prisão do marido, agride PM e acaba baleada

-

Na tarde desta sexta-feira, 15, uma confusão foi registrada na Rua Santo Antônio, próximo ao canal São Joaquim, no bairro da Sacramenta em Belém. Imagens que começaram a circular nas redes sociais mostram o momento em que duas mulheres avançam sobre um policial militar. De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar iria realizar a prisão do marido de uma delas, identificado como “Diego Playboy”.

Na imagem é possível ver as mulheres agredindo o policial, que tenta se defender sem usar a arma. Ao se desvencilhar, no entanto, o militar vai até a viatura, pega uma arma e atira contra uma das mulheres. Os disparos seriam de balas de borracha. A mulher, que ainda não teve a identidade revelada, teria sido atingida na barriga. 

Por meio de nota, a Polícia Militar contou que uma equipe abordou um casal que reagiu empurrando os policiais militares. Os policiais reagiram e utilizaram balas de borracha para controlar a situação . O casal e um outro homem foram conduzidos para a Seccional Urbana da Sacramenta, onde o fato foi registrado.

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....