Vídeo: mulher é espancada por marido e acaba com grave ferimento na cabeça no nordeste do Pará

-

Na noite do último domingo, 1, um homem identificado como Allan Diogo, de 26 anos espancou a esposa no dia do aniversário da filha do então casal no município de Capanema. De acordo com imagens que circulam nas redes sociais, a jovem foi brutalmente espancada, o vídeo mostra a mulher completamente ensanguentada e com um corte na cabeça.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher está sentada em uma calçada com alguns moradores ao redor, ela conta que o homem bateu e a jogou no chão, fazendo com que a vítima batesse a cabeça na lajota. Na imagem, ela está coberta de sangue, e populares tentam mantê-la acordada até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

De acordo com informações, a vítima contou que já sofria violência doméstica a pelo menos cinco anos. A mulher foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Capanema. O agressor está foragido. 

Fonte: Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...