Vídeo: mulher de 56 anos fica em estado grave após ser atacada por dois Pitbulls em rua de Moju

Francisca Cristo da Silva, conhecida como ‘Dona Chica’, deu entrada na Unidade Mista de Saúde por volta das 5h50 da manhã desta segunda, 16. Ela teve que ser transferida para outra Unidade de Saúde.

Uma mulher de 56 anos foi atacada na manhã desta segunda, 16, por dois cachorros da raça Pitbull, em uma rua próximo à escola Jandira, no bairro Novo Horizonte, em Moju, município do nordeste paraense.

A equipe do Portal Moju News entrou em contato com a filha da vítima, que relatou que sua mãe estava indo, por volta das 5:30h da manhã, para participar da Folia Divino, que está acontecendo logo cedo pelas ruas de Moju, quando teria sido atacada pelos dois cachorros que estavam soltos pela rua.

A vítima está em estado grave após o ataque e foi transferida para o Hospital Regional do Baixo-Tocantins, Santa Rosa, em Abaetetuba. Ela deverá passar por cirurgia ainda nesta segunda, 16.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a gravidade do problema.

A reportagem ainda não conseguiu contato com a possível dona ou dono dos cachorros. A família da vítima vai registrar boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia civil de Moju.

Internautas têm denunciado que estes mesmos cachorros já vivem ‘soltos’ pelas ruas e reclamam dos problemas. Uma das mensagens diz assim: “Eles está acostumados já, fica nessa situação pq o povo aqui da rua não faz nada infelizmente.
Essa mulher gritou tanto de dor, foi um desespero”, falas de um suposto vizinho.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta