Vídeo: motorista se irrita com brincadeira na rua e atropela pai e filho em Belém

-

Câmeras de segurança de uma residência registraram no início da noite deste domingo, 26, o momento em que pai e filho são atropelados por um homem ainda não identificado, na Passagem do Arame, no bairro da Pedreira em Belém.

Segundo testemunhas, o menino que aparece nas imagens com o pai sendo atropelado, estava brincando de bicicleta com outras crianças na rua, quando o motorista se aproximou e com o carro e irritado, gritou para o pai tirar o menino, a quem teria chamado de “pirralho”, do caminho.

O homem não gostou da ofensa e jogou uma latinha no carro. Enquanto o pai tirava a criança do caminho, o motorista avançou o carro e em seguida deu ré, atingindo pai e filho propositalmente, e depois fugiu. 

A criança ficou desacordada e foi levada junto com o pai para um hospital. As imagens já circulam nas redes sociais e causaram revolta em internautas que estão compartilhando para tentar encontrar o suspeito. 

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...