VÍDEO: menino surpreende repórter com resposta: ‘Isso que vai acontecer’

-

Jornalista entrevistava crianças de uma escola sobre a volta às aulas presenciais; assista

Um repórter foi pego de surpresa com uma resposta inusitada ao entrevistar uma criança que estava voltando às aulas presenciais em Vitória (ES) nessa segunda-feira (24). O jornalista mostrava o retorno dos alunos do 6º ao 9º à escola quando perguntou ao menino como ele se sentia ao voltar às aulas. O garoto chamado Rian, então, respondeu: 

“Uma boa e uma ruim (sensação) ao mesmo tempo porque todo mundo vai pegar corona (vírus) de novo. Uma pessoa vai pegar corona e vai passar tudo. A lei é essa, pronto! Aí nós vamos voltar pra casa. Eu estou falando a verdade, vai ser isso que vai acontecer”, disse a criança, para a surpresa do repórter ao vivo. 

O jornalista ficou visivelmente sem graça e ficou desconcertado ao fazer mais perguntas para o menino. “Rian, essa sua sensação? Você está protegido, está usando máscara, vai ter distanciamento dentro da sala…”, argumentou o comunicador.

Ao terminar a entrevista, o repórter desabafou com o âncora: “O Rian dando uma expectativa que eu nem esperava, mas a gente espera que isso não aconteça, que todo mundo mantenha o distanciamento”, disse o jornalista.

Veja o vídeo:

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Família procura por mulher que está desaparecida há três dias em...

0
Na última sexta feira, 05, por volta das 10:00h, uma mulher desapareceu no bairro Novo Horizonte, em Moju, Nordeste do Pará. Familiares informaram à redação...