Vídeo: homem utiliza farda militar para cometer assaltos em Belém

-

Imagens que começaram a circular nas redes sociais durante o final de semana, mostram um homem vestido com uma roupa militar, nas imagens o homem comete assaltos em pelo menos dois lugares. Os assaltos aconteceram na quarta-feira, 4 e na quinta-feira, 7, deste mês. Segundo informações, durante um dos assaltos, ele teria tentado matar um policial militar.

De acordo com informações, o homem sempre age em parceria com um segundo assaltante, que aguarda por ele em um carro preto. Nas imagens do assalto que aconteceu no dia 4 de agosto, o homem aparece em frente aos funcionários de uma loja de acessórios para celular e um funcionário coloca diversos objetos em uma mochila. Um casal entra na loja no momento da abordagem, mas não percebe a movimentação. O homem uniformizado pega a mochila das mãos do funcionário e sai do local.

No segundo assalto, registrado no dia 7 de agosto, o homem aparece mais uma vez com o uniforme militar e com um telefone celular nas mãos. Ele entra na loja aparentemente para pedir informações. No vídeo é possível ver que quando sai do local ele já está abrindo um dos bolsos. Por outro ângulo, é possível ver o momento em que ele aponta a arma para um homem que estava sentado próximo à entrada da loja. O homem sentado seria um policial militar, que estaria desarmado no momento da ação.

Em nota, o Comando Aéreo Norte – I COMAR informa que tomou conhecimento da situação pela imprensa e está à disposição para colaborar com as autoridades policiais nas investigações. O documento diz ainda que antes da devida apuração pelos órgãos competentes não é possível precisar a origem do uniforme apresentado nas imagens, ou confirmar que se trata de alguém pertencente à Força Aérea Brasileira.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...