Vídeo: homem fica pendurado em poste ao tentar fazer ‘gato’ em Ananindeua

-

Um homem ainda não identificado ficou preso na fiação elétrica depois de tentar fazer um “gato” no poste de energia, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. De acordo com informações, o homem trabalhava como carroceiro e passou pelo menos uma hora pendurado nos fios. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira, 13.

Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Informou que efetuou o resgate da vítima em parceria com a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, e que o homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), ainda com vida. 

A Equatorial Energia Pará informou por meio de nota que lamenta o acidente ocorrido e esclareceu que enviou seus técnicos ao local para apurar de forma detalhada as causas do acidente. A investigação ainda está em curso e a distribuidora se colocou à disposição para prestar informações às autoridades.

A empresa reforça que somente equipes da concessionária estão habilitadas para fazer qualquer tipo de contato com a rede de distribuição, e que intervenções de terceiros na rede podem causar acidentes graves, curtos-circuitos e até mesmo morte por eletrocussão.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...