Vídeo: homem é preso após mostrar pênis para criança em Belém

-

Imagens que teriam sido gravadas na tarde desta quarta-feira, 4, começaram a circular em aplicativos de mensagens e mostram o momento em que um homem vai até o caixa de pagamento de uma venda de lanche com o órgão genital para fora da roupa. Segundo informações, o caso aconteceu na antiga estação deônibus do Conjunto Marex, onde diversos motoristas de aplicativos aguardam as corridas.

De acordo com informações, uma menina, menor de idade auxilia a mãe na venda de lanches no local e em alguns momentos a jovem fica sozinha. Áudios divulgados por meio das redes sociais, contam que o homem já havia cometido a ação antes, e a garota contou a mãe, que informou aos motoristas do local para que todos ficassem atentos caso o homem retornasse.

Dessa vez, o homem esperou que a menina ficasse sozinha para abrir o zíper da bermuda e caminhar até o caixa com parte da genitália para fora da roupa. A garota registrou o momento com o celular e a mãe da jovem acionou a Polícia Militar e os motoristas do local.

O homem foi preso em flagrante e será investigado por pedofilia, uma vez que a jovem ainda é menor de idade e o caso só acontecia diante da moça.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prefeitura de Abaetetuba anuncia cancelamento das festas de réveillon e carnaval...

0
Medida foi anunciada na tarde desta quarta, 01. Em sua 11ª reunião ordinária, realizada nesta quarta-feira, 01, o Comitê de Supervisão e Acompanhamento dos Impactos...