Vídeo: Homem é preso após entrar em UBS sem máscara e ofender servidora

-

O ofensor agrediu verbalmente uma técnica de enfermagem quando foi solicitado o uso da máscara.

Um homem não identificado foi levado para a 6ª Delegacia de Polícia, no Distrito Federal, por ofender uma  técnica de enfermagem após a servidora pedir para o ofensor usar máscara dentro do local. As informações são do Metrópoles.

No registro divulgado, o rapaz se exalta e bate em um balcão da unidade, chama a a técnica Daniely Paz de “vagabunda”, “petista” e com outras palavras de baixo calão, além de afirmar que não se importa com um processo. No momento do registro, um vigilante já havia chegado para prestar apoio à funcionária, confira:

“O cidadão entrou para pedir informações, mas estava sem máscara. Como profissional da saúde, pedi pra ele colocar a máscara, mas na hora ele começou a me xingar”, explicou Daniely. Segundo ela, logo depois do início dos ataques, o vigilante apareceu e chamou uma viatura da polícia que estava próximo do local. Os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi levado para a delegacia. 

“Todos os dias está acontecendo isso, a gente conseguiu achar uma viatura no meio da rua, mas foi por acaso, não temos segurança”, desabafou ela sobre o caso. A Secretaria de Saúde foi questionada sobre o ocorrido e afirmou que, devido aos últimos acontecimentos, está providenciando um reforço da segurança. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...