Vídeo: homem diz ter filmado pé-grande carregando um bebê em rio

-

Testemunha andava de caiaque nos EUA quando viu o que disse ser um exemplar do animal lendário.

Ainda há espaço para o pé-grande no imaginários dos conspiradores? Numa época em que o Pentágono investiga abertamente óvnis? Um sujeito chamado simplesmente Eddie V. acha que sim e compartilhou o que ele disse ser uma “incrível filmagem” de uma “mãe pé-grande carregando um bebê” através de um rio.

Bom, não é tão incrível assim. O vídeo com a cena maternal foi compartilhado pela Rocky Mountain Sasquatch Organization no Facebook, que obteve mais de 150.000 visualizações, e a analisou em câmera lenta. Assim como o fenômeno dos viajantes do tempo, ninguém se importa muito se as imagens são reais.

Junto com as imagens, Eddie deu algumas explicações do flagrante — incluindo o fato de que foi um primo dele que fez a gravação.

O primo de Eddie descia o rio Cass (em Michigan, EUA) de caiaque quando viu algo que não parecia natural, cruzando a água na frente dele. Como todos nós, na sociedade do espetáculo, o primo começou a filmar tudo.

É possível ver uma figura animalesca grande andando tranquilamente no curso d’água, com o que parece ser uma criatura menor nos braços.

As discussões após a divulgação do vídeo não foram poucas. Alguns disseram que era um pescador usando um macacão de pesca. Outros disseram que o animal carregava um cervo e não um bebê.

Na falta de respostas, alguns apostaram na incerteza: “O que mais poderia se além de um pé-grande?”

Como é impossível ter certeza em uma situação dessas, reflita sobre o assunto aí na sua casa, a questão ainda parece importante em alguns nichos da Rede Mundial de Computadores.

Fonte: R7

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...