VÍDEO: Faxineira é atacada com ácido por ex-patrão após discussão

-

A vítima disse que o homem chegou a ameaçar o filho dela, de apenas 11 anos.

Uma mulher, que trabalha como faxineira, foi atacada por um idoso de 70 anos na tarde desta terça-feira (20). O homem, que era ex-patrão da mulher, jogou um líquido ácido no rosto dela depois de uma discussão. As informações são do UOL.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher trabalhava há cerca de três anos na casa do acusado, mas foi demitida recentemente. O idoso é fabricante de produtos de limpeza e demitiu a mulher depois que ela derrubou um dos materiais de forma acidental, segundo o relato.

Ela afirma que o ex-patrão ligou e teria ameaçado o filho dela, de apenas 11 anos. Depois disso, a mulher retornou a casa dele para pedir explicações e o ataque aconteceu. “Você não é o todo machão?”, indagou a faxineira, enquanto o fabricante saía do imóvel com uma garrafa numa mão e um pedaço de madeira na outra.

“Qual é o problema?”, respondeu ele e depois despejou o ácido no rosto dela. “Vem cá, vem”, disse o acusado. Ele ainda afirmou no vídeo: “Nunca mais vai usar produto de beleza”.

Toda a cena foi gravada e entregue aos policiais para ajudar nas investigações. A vítima ficou machucada e foi levada para um hospital onde recebeu atendimento médico. Ela teve lesão na mão e um inchaço no olho esquerdo por conta do produto, que não foi identificado.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...