Espancamento, spray de pimenta e asfixia: Policiais militares são flagrados em sessão de tortura no Pará

-

O vídeo tem duração aproximada de quatro minutos e as imagens são revoltantes.

A cena começa aparentemente com uma abordagem de rotina. No vídeo que circula nas redes sociais, policiais militares chegam em um estabelecimento comercial e iniciam a conversa com um homem. Num determinando momento, um dos agentes desfere um tapa no rosto do cidadão. Em seguida, começa a sessão de espancamento. O caso ocorreu no último dia 21 na cidade de Água Azul do Norte, no sudeste paraense.

O vídeo tem duração aproximada de quatro minutos e as imagens são revoltantes. O homem, que não esboça qualquer resistência, recebe socos, chutes, spray de pimenta e é jogado no chão. Um dos policiais pisa na cabeça da vítima e depois dobra o joelhos no pescoço, como se quisesse asfixia-la. Por fim, o homem é algemado e levado para a viatura.   

A Corregedoria da Policia Militar instaurou inquérito policial para apurar a denúncia. O promotor Armando Brasil solicitou o afastamento imediato dos agentes e avalia a prisão preventiva dos envolvidos.

Em nota, a Polícia Militar informa que os pm’s foram acionados para atender a ocorrência no distrito de Vila Canadá, localidade de Água Azul do Norte. Um homem estaria ameaçando o proprietário de um bar e se recusava a pagar as contas do consumo. No local, os policiais se aproximaram e identificaram o homem.

Na presença dos agentes, ele ameaçou o proprietário do bar. Quando recebeu voz de prisão pelas ameaças, o homem passou a desacatar os policiais, que usaram a força para imobilizá-lo e evitar qualquer outra ação mais violenta.

Os policiais envolvidos no caso serão ouvidos pelo comando local para esclarecimentos.

Fonte: Portal Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...