Vídeo: dirigente esfaqueia jogador após briga por farinha durante o almoço

-

Na última semana, uma briga entre membros de um clube assustou internautas da cidade de Manaus, capital do Amazonas. Durante um almoço na última quarta-feira, 20, um jogador de futebol foi esfaqueado após uma briga por farinha em um alojamento localizado na Vila Olímpica do Amazonas, espaço da Fundação de Alto Rendimento do Amazonas (Faar). 

De acordo com a polícia, o dirigente do clube, identificado como Douglas teria pego a farinha que veio na comida do atleta identificado como Duran sem autorização, o que deu início a discussão. Na ocasião, o diretor pegou uma faca e esfaqueou o jogador. Após o ataque, o jogador foi atendido no hospital e está se recuperando sem risco de morte.

Em nota oficial, a Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) informou que os 29 atletas do CDC Manicoré/Novo Aripuanã foi um dos participantes da Série B do Amazonense 2021 e estiveram alojados no hotel da Vila Olímpica de Manaus, situada na zona centro-oeste da capital, durante 29 dias, em decorrência ao Campeonato Amazonense Série B.

A nota também cita que um vigilante de segurança, que atua na praça esportiva, foi acionado até as dependências do alojamento, por volta de 11h40. No local, foi constatado um ato de agressão entre dois membros do clube por motivos fúteis. Além de repudiar o ato violento, que não condiz com os valores desportivos a Faar anunciou que vai instaurar uma sindicância administrativa para apurar eventuais irregularidades. Além disso, o Clube CDC Novo Aripuanã está impedido de entrar nas dependências da Vila Olímpica, por tempo indeterminado.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...