Vídeo: criminosa ‘TikToker’ faz ‘dancinha’ durante furto em loja de Altamira

-

Em Altamira, sudeste paraense, uma mulher foi flagrada em uma loja de cosméticos furtando produtos e, como se não bastasse o ato, ela ainda dançou durante ação que foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Veja:

Nas imagens, é possível ver a criminosa carregando uma sacola, se aproximando dos produtos expostos e, ela pega um e coloca na sacola. A mulher ainda faz uma dancinha para disfarçar. Em seguida, ela vai até outra prateleira e, esconde os cosméticos em seu sutiã.

O furto foi registrado em uma loja localizada na rua 7 de Setembro, no centro da cidade, no final da tarde de ontem, 15. Nem as câmeras de segurança, ou a presença de funcionários e outros clientes, impediram a ação criminosa.

O proprietário do estabelecimento não registrou boletim de ocorrência, mas segundo funcionários, essa não é a primeira vez que ela furta produtos da loja.

O valor do prejuízo causado não foi repassado. No local, ela ficou conhecida como a “ladra dançarina”.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...