Vídeo: câmera de vídeomonitoramento registra momento que viatura da Polícia Civil bate em estação do BRT

O vídeo do momento extado em que viatura da Polícia Civil bateu na estação do BRT, foi divulgado na tarde desta terça-feira, 27. O momento foi registrado por câmeras de videomonitoramento próximo ao local do acidente, que vitimou o investigador da Polícia Civil, Homero Gois, de 41 anos, e da escrivã Rejane Maria Silva, de 28 anos.

Durante a gravação, mostra que o trânsito seguia normalmente na Avenida Agusto Montenegro, uma das principais vias que liga Belém ao distrito de Icoaraci, quando em um determinado momento, a viatura que vinha na via expressa do BRT, desviou de um veiculo que tentava fazer um retorno proibido próximo a estação.

No vídeo, mostra o exato momento em que a viatura desvia do veiculo e bate de frente com a estação de concreto do BRT, próximo a entrada do bairro do Tapanã. Assista:

Os corpos do investigador da Polícia Civil, Homero Gois, e da escrivã Rejane Maria Silva, estão sendo velados na capela da Igreja dos Capuchinhos, na manhã desta terça-feira, 27, em Belém. Eles estavam na viatura que colidiu contra a parede de concreto de uma Estação do BRT, na avenida Augusto Montenegro.

Em nota, o Sindicato dos Servidores Públicos da Polícia Civil do Pará (Sindpol-PA) lamentou a morte dos servidores e informa que está dando todo apoio a família das vítimas. A Polícia Civil também lamentou a perda.

Roma News
Conexão 24 h
Portal Moju News

Deixe uma resposta