Vídeo: cachorrinha corajosa salva dona de 10 anos de ataque de coiote

-

A yorkshire terrier Macy levou várias mordidas, mas salvou Lily do ataque do predador.

Uma pequena yorkshire terrier agiu como uma verdadeira heroína e salvou a dona de 10 anos do ataque de um coiote. Macy perseguiu e brigou com o predador, o que deu deu tempo para Lily Kwan escapar — apenas um burro faria serviço melhor.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de um morador de Toronto, no Canadá, onde a perseguição ocorreu.

As imagens mostraram uma ofegante Lily correndo do coiote. E aí surge Macy: a cadela alcançou o coiote e o atrasou. No processo, levou um sacode violento do canino selvagem, mas conseguiu escapar viva da empreitada.

Questionada sobre o motivo que a levou a abandonar a cachorra de 6 anos, Lily disse passeava com Macy e ela se recusou a segui-la na fuga, provavelmente reunindo coragem para enfrentar o coiote.

“Ela é uma cadela super corajosa, eu a amo muito e achei que esse cachorrinho poderia proteger esse ser humano enorme, tentando lutar contra esse coiote enorme”, afirmou Lily à rede CTV News.

Macy escapou com alguns ferimentos causados pelas presas do coiote, e agora é tratada por um veterinário local.

Apesar de ter tido uma infecção causada por um dos ferimentos, a expectativa dos veterinários é que o pet se recupere totalmente em breve.

Fonte: R7

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....