Vídeo: Bombeiros seguem com as buscas por avião que teria caído em Colares, no Pará

Conforme moradores, uma aeronave teria caído próximo aos vilarejos de Acerê e Itajurá, em Colares, nordeste do Estado, no último domingo, 29. Ainda não há informações sobre as vítimas.

Bombeiros seguem no segundo dia de buscas por um avião que teria caído em Colares, região do nordeste paraense, na tarde do último domingo, 29. Conforme testemunhas, um barulho muito forte foi ouvido pelo moradores dos vilarejos de Acerê e Itajurá. Moradores teriam entrado mata a dentro para ajudar a encontrá-lo.

Até o momento não se sabe se foi um avião grande ou pequeno, e não há informações sobre as vítimas. Um vídeo enviado por internautas mostra carros sendo deslocados até a região onde teria ocorrido a queda.

O Portal Roma News entrou em contato com o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e aguarda maiores informações sobre o caso.

https://x.com/RomaNewsOficial/status/1873704157959647567

Compartilhe essa Notícia

publicidade

Descubra mais sobre Portal Moju News

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading