VÍDEO: Avião com cantora Marília Mendonça cai em Caratinga, no interior de Minas Gerais

-

Corpo de Bombeiros foi acionado ao local. Não há informações sobre vítimas.

Um avião com a cantora Marília Mendonça caiu em Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). Não há informações sobre feridos. O avião de pequeno porte é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente teria ocorrido por volta das 15h30. Na aeronave, estavam cinco pessoas, incluindo Marília,  um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. De acordo com a assessoria da sertaneja, todos estão bem, mas não soube informar se eles já foram encaminhados ao hospital.

A corporação informou que a queda não provocou fogo, porém, os bombeiros sentiram um forte cheiro de odor de combustível. Além dos bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa do resgate.

Antes da queda do avião, a cantora estaria indo para um show em Caratinga. Ela chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais a caminho. 

Texto: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Advogado mata a mãe e fere a irmã em Belém

0
Segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei...