VÍDEO: Advogado de defesa esquece câmera ligada e faz sexo em meio à audiência

O ato sexual aconteceu no escritório do peruano Héctor Cipriano

Um advogado participava de audiência on-line com um juiz e outros colegas. Em algum momento ele saiu da reunião, mas esqueceu que a câmera ainda estava ligada e que mostrava todo o seu escritório.

Nas imagens é possível ver Héctor Cipriano Paredes Robles se despindo junto da mulher. Os dois ficam completamente nus e iniciam o ato sexual, no escritório mesmo. Enquanto isso, o juiz e outros advogados assistem à cena incrédulos.

“Estamos testemunhando atos obscenos que representam uma violação da decência pública e são agravados pelo fato de estarem sendo registrados nacionalmente”, disse o magistrado John Chahua Torres. Depois, uma funcionária confirma: “É a câmera de Hector Paredes Robles”.

Investigação

A audiência que contava com a presença do advogado e do juiz Torres ocorreu na última terça-feira (26). Ela foi organizada por um tribunal em Pichanaki, no Peru. O objetivo era discutir a prisão preventiva de um preso em uma operação contra uma quadrilha do crime organizado. Hector era o defensor do criminoso.

Além de ser afastado do caso, o advogado ainda será investigado pelo Ministério Público local e pela Ordem dos advogados. “Hector Paredes Robles foi totalmente identificado como o advogado que desrespeitou a dignidade deste tribunal, bem como dos outros advogados presentes e da profissão jurídica como um todo”, diz um comunicado divulgado pelo juiz.

Por Liberal e Metropoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui