Não há informações sobre as causas do acidente. As vítimas já receberam atendimento médico.
Na manhã desta quinta-feira, 19, um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, deixou duas pessoas feridas e o trânsito congestionado na Avenida João Paulo II, em Belém, capital paraense.
Um vídeo mostra uma pessoa caída na via e outro na ciclovia. Muitos curiosos estão no entorno do local do acidente, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio e uma ambulância do Corpo de Bombeiros com agentes já prestando atendimento médico inicial às vítimas.
https://x.com/RomaNewsOficial/status/1869701823361421501
Segundo informações, uma das vítimas teve apenas escoriações, e a outra será encaminhada para atendimento médico em uma Unidade de Saúde.
Não há informações sobre as causas do acidente. Segundo o aplicativo de trânsito, o tráfego de veículos no trecho do acidente, segue com velocidade moderada. Confira:
Por Roma News








