
Também foi solicitada a disponibilidade de um trator agrícola para a comunidade quilombola de Jacundaí.
A câmara municipal de Moju, no nordeste do estado, aprovou na última sexta, 02, cinco requerimentos indicados pelos vereadores.
O vereador Iran da Betânia pediu ao legislativo que pudesse viabilizar a implantação de mais um centro lotérico em Moju, visto que a reclamação da população é constante sobre a demora no atendimento e as longas filas que são formadas.
O Portal realizou uma enquete no mês passado onde mais de 99% dos internautas também pediam uma nova casa lotérica em Moju, município que já conta com aproximadamente 90 mil habitantes.
O vereador Bruno Quaresma também apresentou requerimento solicitando a disponibilidade de um trator agrícola para a comunidade quilombola de Jacundaí, na zona rural de Moju.
Veja aqui a fala dos vereadores: