VEREADOR TÊM CARRO METRALHADO POR ASSALTANTES NA PA 151

 Um dos maiores vereadores de Cametá foi mais uma vítima da faixa de Gaza, o vereador Duca Alvin (PSD) é um dos parlamentares mais popular de Cametá, neste segunda-feira (16) o carro do vereador com sua família foi parado a “bala” por assaltantes.

Os assaltantes crivaram o veículo do vereador com uma rajada de metralhadora, os assaltantes renderam as vítimas e levaram seus pertences.

O parlamentar foi um dos vereadores do Baixo Tocantins que conseguiu a barreira da Polícia Rodoviária Estadual na PA 151, mas parece que de nada adiantou, os assantantes agora estão de metralhadora.

                           Veículos blindado do vereador não aguentou

O parlamentar foi maisVeículos blindado do vereador não aguentou uma vítima da estrada do Terror. Centenas já foram assaltados na PA 151, dentre delegados, senadores, vereadores, professores e agricultores…
Os bandidos desafiam a presença da polícia militar na estrada, os assaltantes não temem ninguém, nem as autoridades, imagem você cidadão comum.

Desde o governador Jatene a onda do terror tomou conta do Baixo Tocantins, Hélder Barbalho não consegue frear a violência na área, e o medo toma conta de quem trafega na estrada.

O susto foi grande, ele segue com sua família para Cametá em segurança. Dezenas de amigos estão com o vereador neste momento no Carapajó.

Fonte: Folha de Cametá

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui