VEREADOR TÊM CARRO METRALHADO POR ASSALTANTES NA PA 151

 Um dos maiores vereadores de Cametá foi mais uma vítima da faixa de Gaza, o vereador Duca Alvin (PSD) é um dos parlamentares mais popular de Cametá, neste segunda-feira (16) o carro do vereador com sua família foi parado a “bala” por assaltantes.

Os assaltantes crivaram o veículo do vereador com uma rajada de metralhadora, os assaltantes renderam as vítimas e levaram seus pertences.

O parlamentar foi um dos vereadores do Baixo Tocantins que conseguiu a barreira da Polícia Rodoviária Estadual na PA 151, mas parece que de nada adiantou, os assantantes agora estão de metralhadora.

                           Veículos blindado do vereador não aguentou

O parlamentar foi maisVeículos blindado do vereador não aguentou uma vítima da estrada do Terror. Centenas já foram assaltados na PA 151, dentre delegados, senadores, vereadores, professores e agricultores…
Os bandidos desafiam a presença da polícia militar na estrada, os assaltantes não temem ninguém, nem as autoridades, imagem você cidadão comum.

Desde o governador Jatene a onda do terror tomou conta do Baixo Tocantins, Hélder Barbalho não consegue frear a violência na área, e o medo toma conta de quem trafega na estrada.

O susto foi grande, ele segue com sua família para Cametá em segurança. Dezenas de amigos estão com o vereador neste momento no Carapajó.

Fonte: Folha de Cametá

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Alves Assessoria Empresarial
Ideal Magazine
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

Deixe uma resposta