Urgente: Prefeitura diz que é possível que Moju entre em lockdown nos próximos dias

Em um comunicado oficial, divulgado na tarde desta segunda-feira (15), a Prefeitura de Moju alerta que prepara novas medidas de prevenção para conter a Covid-19. Ao Portal Moju News, Nilma Lima disse que é possível um Lockdown em Moju. Ela e equipe estão avaliando o cenário epidemiológico do município e deve divulgar decreto nos próximos dias.

Na tarde desta segunda-feira, 15, a Prefeitura de Moju, nordeste Paraense, em sua página oficial no Facebook, disse que prepara novas medidas de prevenção e contenção ao avanço da Covid-19 e, ainda, que estará de forma conjunta com o Decreto Estadual previsto para os próximos dias.

O Portal Moju News entrou em contato com a prefeita do município, Nilma Lima, e, perguntada sobre a possibilidade de Moju entrar no Lockdown, a gestora disse que sim. Ela falou que estará se reunindo logo mais com sua equipe de governo para avaliar o cenário epidemiológico e deve divulgar novo decreto nos próximos dias.

O município tem tido uma alta de casos na última semana. Só nos últimos sete dias, foi um total de 115 casos e uma morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui