Uma série de assaltos aconteceu em Moju na quinta (24) e Sexta (25), até o Cartório Eleitoral foi alvo dos bandidos!

O Município de Moju tem vividos momentos de insegurança. Só esta semana, aconteceram vários assaltos na cidade. Empresários estão preocupados com a situação.

Ontem, (24), por volta das 21 horas, houve um “arrastão” no Bairro Novo Horizonte, onde meliantes roubaram vários celulares. As informações são de Populares.

Hoje, (25), O cartório Eleitoral de Moju foi assaltado por volta das 10 horas da manhã. Não sabemos até o presente momento quantos eram e nem o que levaram. A informação veio no whatsapp do Portal.

E não parou por aí não,  por volta de 14:10 hs,a Gu da vtr 6801 foi acionada pela Sr. Nilza, que é sogra do Sgt. Cabral, que tinha sido assaltada por um indivíduo com uma barrra de ferro na PA 150 com a rua Sta. Catarina bairro Almir Gabriel, que de imediato a Gu da vtr 6801 e Gu da maik, se deslocaram para o local do fato, após várias incursões tiveram êxito em localizar e prender o acusado, com o mesmo foi encontrado os objetos da vítima, uma bolsa com cartões de crédito, documentos e um celular, e que o mesmo foi apresentado na depol para procedimento. (Esta última é de informações da Polícia Militar de Moju)

Oferecimento:

IEPAM- Moju
 Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine  Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
Supermercado Leal
Mundo da construção.
GBS NET

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui