Um dos donos da aparelhagem ‘Crocodilo’, uma das mais famosas do Estado, foi baleado, na noite desta quinta-feira (30), no bairro do Jurunas, em Belém. 

Wellington Esterfeson da Silva, de 35 anos, conhecido como ‘Neto’, foi surpreendido na esquina da Rua dos Tamoios com a Travessa de Breves. Segundo a PM, os militares que foram à cena do atentado logo após o ocorrido, foram informados por populares que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wellington.

 Ainda segundo informações de populares, a vítima teria sido atingido na região do peito e ombros, sendo socorrida antes da chegada dos policiais por familiares para o hospital da Marinha, onde recebeu o primeiro atendimento médico e foi constatado que não corria risco de morte.

A Polícia Militar também informou à Redação Integrada que desde o momento do crime, no final da tarde desta quinta-feira, o 20º BPM faz buscas no bairro do Jurunas a fim localizar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio.

Fonte: O Liberal

Oferecimento:
IEPAM- Moju
Universidade Cruzeiro Do Sul
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Açaí Dicasa Delivery
Magazine Luiza
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Supermercado Leal
Mundo da construção.

Deixe uma resposta