Troca de moto furtada por droga leva PM a prender cinco pessoas em Tailândia

-

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira, 26, em Tailândia, na região nordeste do Pará. Com elas foram apreendidas 4 motocicletas, 175 unidades de oxi e mais uma pedra de 175 gramas da mesma droga.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), unidade vinculada à 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Tailândia, realizava rondas pela Rodovia PA-150, por volta de 8 horas de hoje, quando abordou um suspeito com características semelhantes a um assaltante que havia furtado uma motocicleta na quarta-feira, 25. O suspeito, João Castelo Branco, confessou o furto e disse que havia trocado o veículo por uma quantidade de drogas.

Com apoio de uma equipe do Grupamento Tático Operacional (GTO), os policiais da Rocam foram à Rua Marupá, Vila Macarrão, onde o suspeito entregou a motocicleta em troca de drogas. Lá, foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas Gabriela Nunes Cavalcante, Camila Dias da Silva e Carla Alves dos Santos, e também um homem identificado como Adeilton dos Santos. Com o grupo foram apreendidas 175 porções de oxi e mais uma pedra da mesma droga com pesagem de 175 gramas.

Também foram apreendidos seis aparelhos celulares e quatro motocicletas, entre elas duas que João Castelo Branco havia furtado recentemente na cidade de Tailândia. O grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e está à disposição da justiça.

Texto: Roma News

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...