Trio assalta escritório e é preso em flagrante pela PM em Redenção

Com o trio foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições intactas, usado para reder as vítimas, e uma moto Honda NXR 150.

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (4), três homens acusados de assaltar um escritório, em Redenção, no sul do Pará.  José Rodrigues Neves Padilha, Breno Fernandes do Espírito Santo e Taylson Furtado Fernandes foram detidos ainda no escritório.

Segundo a Polícia Militar, o comando da corporação foi informado sobre um assalto e andamento na Avenida Araguaia, no centro de Redenção. Imediatamente, várias guarnições seguiram paro local.

Foi feito cerco na área e os acusados foram presos antes de conseguirem fugir.  Em posse dos três assaltantes, foram encontrados diversos pertences que foram subtraídos das vítimas, entre eles, cinco aparelhos celulares, R$ 301,00 em dinheiro, dois anéis, uma carteira porta cédulas e dois cordões.

Também foi apreendido com o trio um revólver calibre 38, com seis munições intactas, usado para reder as vítimas, e uma moto Honda NXR Bros 150, placa OTP-1946, que está com registro de roubo em São Félix do Xingu. Os acusados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Redenção e já estão à disposição da justiça.

Fonte: Com informações de Correio de Carajás

Parceiros Do Portal
IEPAM- Moju
Cruzeiro Do Sul Virtual
Faculdade Fam- Abaetetuba
Farmácia Do Trabalhador De Moju
Uniasselvi – Moju
Açaí e Cia Gold
Nenem Moto Peças
GBS NET
Graf Art
Ideal Magazine
Supermercado Leal
Mundo da construção
Agapis Auto Elétrica.

Deixe uma resposta