Transporte coletivo intermunicipal tem novo local de embarque e desembarque em Moju

A Prefeitura iniciou obras para adaptação de um novo terminal rodoviário no município.

Foto: Osvando Junior / Portal Moju News

Na manhã desta terça (26), ônibus e vans intermunicipais já estão embarcando e desembarcando em um novo terminal de Moju.

O local fica na feira da Alça Viária em Moju, no Bairro Almir Gabriel, que está em adequação para proporcionar uma melhor estrutura aos usuários e empresas de transporte.

Foto: Portal Moju News

Moto-taxistas e taxistas já estão trabalhando no terminal intermunicipal e acreditam que o movimento será bom para a categoria.

O diretor de transporte em Moju, Dênis Carvalho, informou que este novo terminal, que ainda está em adequação, será permanente e irá descentralizar o fluxo de pessoas e veículos no terminal Firmino da Silva Santos, no Centro de Moju. Ainda disse que todos os usuários que precisarem viajar deverão usar máscaras e atentar às medidas sanitárias impostas pelas autoridades e profissionais da saúde.

O terminal que fica no centro da cidade, receberá apenas os ônibus da zona rural do município.

Foto: Circulação

A prefeita do município, Nilma Lima, esteve hoje vistoriando as obras, ela disse ao Portal que este novo terminal tem a importância de descentralizar e diminuir o movimento grande que o terminal Firmino tinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui