
Dielson atirou contra a guarnição do Posto de Policiamento Destacado da Vila do Bacuriteua e levou a pior na manhã deste Domingo (29)
![]() |
Foto: Circulação |
Neste domingo, 29, entre as 10 e 11 horas, as Guarnições do PPD BACURITEUA, em operações conjunta, após receber várias denúncias anônimas contra Dielson, elemento de alta periculosidade, onde o mesmo estava aterrorizando a Vila da Sococo, com pedágios sobre os comerciantes, tráfico de drogas e assaltos de cargas, na PA 252 e 150. Existem indícios de que ele integrava uma facção criminosa. Dielson encontrava-se de alvará. Havia saído da cadeia recentemente, mas continuou na prática dos crimes. As Guarnições chegaram ao local de difícil acesso, e o mesmo apontou em direção às autoridades policiais, uma arma longa, calibre 12. A PM reagiu atirando em Dielson. O mesmo foi conduzido até a Unidade Mista de Saúde em Moju para os primeiros socorros médicos, mas não resistiu e veio a óbito.
Houve também apreensões de celulares e uma certa quantidade de drogas na residência onde Dielson se encontrava na Vila da Sococo.
Com informações da Polícia Militar
Portal Moju News
Seus bando de mentirosos pq não procuram apurar o caso pra vê oq realmente aconteceu ao invés de ficar postando essas calúnias ,e de se indignar …mas a justiça vai ser feita , justiça pq isso aí não foi qual é o direito q vcs tem de tirar a vida de uma pessoa ??
procurem saber a verdade..