Traficante e assaltante foi morto em uma operação policial na vila da Sococo em Moju

Dielson atirou contra a guarnição do Posto de Policiamento Destacado da Vila do Bacuriteua e levou a pior na manhã deste Domingo (29)

Foto: Circulação

Neste domingo, 29, entre as 10 e 11 horas, as Guarnições do PPD BACURITEUA, em operações conjunta, após receber várias denúncias anônimas contra Dielson, elemento de alta periculosidade, onde o mesmo estava aterrorizando a Vila da Sococo, com pedágios sobre os comerciantes, tráfico de drogas e assaltos de cargas, na PA 252 e 150. Existem indícios de que ele integrava uma facção criminosa. Dielson encontrava-se de alvará. Havia saído da cadeia recentemente, mas continuou na prática dos crimes. As Guarnições chegaram ao local de difícil acesso,  e o mesmo apontou em direção às autoridades policiais, uma arma longa, calibre 12. A PM reagiu atirando em Dielson. O mesmo foi conduzido até a Unidade Mista de Saúde em Moju para os primeiros socorros médicos, mas não resistiu e veio a óbito.

Houve também apreensões de celulares e uma certa quantidade de drogas na residência onde Dielson se encontrava na Vila da Sococo.

Com informações da Polícia Militar

Portal Moju News

1 COMENTÁRIO

  1. Seus bando de mentirosos pq não procuram apurar o caso pra vê oq realmente aconteceu ao invés de ficar postando essas calúnias ,e de se indignar …mas a justiça vai ser feita , justiça pq isso aí não foi qual é o direito q vcs tem de tirar a vida de uma pessoa ??
    procurem saber a verdade..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui