
Michel Garcia fará parte da Diretoria para Ações e Serviços de Promoção e Prevenção do Conselho de Secretarias Municipais do Estado Do Pará. O secretário ainda não sabe se permacerá em Moju, pois é cotado para assumir a pasta da saúde de outros três outros municípios. Decisão deverá sair no final deste mês.
O secretário de saúde de Moju, Michel Garcia, fará parte da administração do Conselho de Secretarias Municipais do Estado Do Pará (Cosems-PA).
O cargo é estratégico para assuntos relacionados à vacina e a prevenção da Covid-19 e outras doenças.
Como haverá apenas uma chapa, já podemos afirmar que Garcia será eleito para o cargo.
Michel Garcia é enfermeiro, mestre em saúde pública, especialista em urgência e emergência e especialista em Gestão.
O atual secretário de saúde de Moju, ainda não sabe se permacerá em Moju, pois é cotado para assumir a pasta da saúde de outros três outros municípios. Decisão deverá sair no final deste mês.
Caso o secretário saia de Moju, ele deverá levar alguns profissionais que se destacaram e se destacam na pandemia de Covid-19.
Michel disse o seguinte ao Portal Moju News: “A questão que pode fazer o secretário mudar de município não é questão financeira, mas sim uma novo entusiasmos, um novo desafio e valorização interna. Visto que fora do município é muito prestigiado e internamente nem tanto.” Afirmou Garcia.














