Tentativa de assalto em Icoaraci: segurança segue hospitalizado, suspeito é preso e mortes sobem para seis

A tentativa de assalto ocorrida na noite de ontem, 30, em Icoaraci, Distrito de Belém, já somam seis mortos, após a última atualização sobre o caso na noite de hoje, 1º de dezembro. O crime aconteceu na Rua 8 de Maio.

De acordo com informações, seis pessoas morreram: dois suspeitos, três seguranças e um vendedor de frango. Ainda de acordo com informações, uma pessoa foi presa suspeita de envolvimento no crime e dois veículos apreendidos.

Investigação

Na manhã de hoje, 1º, denúncias anônimas deslocaram uma equipe de investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Civil até os locais onde os veículos utilizados pelos criminosos em fuga teriam sido abandonados.

Um dos carros foi encontrado na Rua L II, no bairro do Paracuri II, em Icoaraci. O veículo é do modelo Ford Ka Sedan, de cor branca. Na lataria do automóvel, haviam marcas de sangue e, na parte interna, a polícia encontrou um alongador de pistola.

Já o segundo veículo foi encontrado na viela Euclides, no bairro da Campina, também em Icoaraci. O automóvel seria um Hiunday Creta, de cor preta. O carro tinha marcas de tiros na lataria.

O caso

Na noite da quarta-feira, 30, uma tentativa de assalto foi registrada a um supermercado localizado na Rua 8 de Maio, em Icoaraci, no bairro da Agulha. Várias pessoas haviam sido feridas e três teriam morrido durante uma troca de tiros entre seguranças e criminosos. Entre os mortos, estava o feirante Édson Barros Corrêa, de 39 anos, que segundo a PM, teria sido vítima de uma bala perdida.

Roma News

Deixe uma resposta