‘Tarzan’ ladrão de celular sobe em árvore só de cueca para se esconder da Polícia

-

A manobra digna de personagem da Disney não foi suficiente e ele foi preso.

Um jovem de 23 anos, acusado de roubar um celular, resolveu se esconder na mata para despistar os policias. O suspeito chegou a tirar a roupa e subir em uma árvore para se esconder apenas de cueca, mas a manobra digna do personagem da Disney, Tarzan, não foi suficiente e ele acabou preso por policiais do Campo Grande (MS) nesse domingo (28). As informações são do Campo Grande News.

De acordo com a polícia, o suspeito, depois identificado como Willian Gomes, abordou uma jovem de 25 anos e levou o celular dela. Imediatamente os policiais militares foram avisados do crime pelo 190. No local, a mãe da vítima indicou a direção em que o suspeito fugiu.

Os policiais fizeram o cerco e começaram as buscas em uma mata da região. Encontraram Willian em cima de uma árvore, apenas de cueca. Após as ordens, ele desceu e explicou que tirou a roupa mesmo com o frio de 11°C para despistar as equipes que o procurava.

Willian foi levado para a delegacia. Além do flagrante, ele ainda estava foragido da justiça e possui várias passagens pela polícia por roubos, furtos, porte de droga para consumo e receptação.

Fonte: O Liberal

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....