‘Tarado do Parque’ é condenado a 25 anos de prisão por dopar e estuprar 13 homens

-

Nesta semana, o cozinheiro João Batista Alves Bispo, de 41 anos, conhecido como “Tarado do Parque” foi condenado a 25 anos de prisão após ser julgado por 13 estupros cometidos contra homens ao longo dos últimos 10 anos. De acordo com a setença, João Batista deve cumprir a pena em regime fechado.

O cozinheiro foi detido de forma preventiva em 7 de outubro de 2020, por policiais da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). O cozinheiro, na época, dopava homens e abusava sexualmente deles após dar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. O maníaco já estava preso no Complexo Penitenciário da Papuda desde o cumprimento da preventiva.

De aordo com o delegado-chefe da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), Marcelo Portela, responsável por conduzir o inquérito, o acusado agia de modo semelhante em todas as ocasiões: “Ele ia para locais onde havia grande aglomeração de pessoas – que geralmente estavam buscando algum programa e começava a conversar com as vítimas. Então, passava a ingerir bebidas alcoólicas na companhia dessas pessoas e conquistava a confiança delas”, detalhou.

Ele prossegue dizendo que, em seguida, ele dopava os homens colocando a medicação em suas bebidas:  “Eram doses cavalares, tão altas que uma das vítimas veio a óbito. E havia sempre uma conotação sexual envolvida. Ele as convidava para um pretenso programa, aplicava a medicação e praticava os delitos”, reforçou. As investigações começaram após a morte de uma das vítimas, no início de 2020. O homem, que foi encontrado sem vida no dia 20 de janeiro, tinha 30 anos e morreu pela superdosagem do medicamento.

Texto: Roma News

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...