
A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.
Um homem, identificado como Natanael Monteiro dos Santos, mais conhecido como “Tana da África”, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Igarapé-Miri, região nordeste do Estado. Os disparos atingiram a vítima na região da cabeça.
O homicídio ocorreu às proximidades de um posto de combustíveis, em uma área conhecida como “Capadócia”. O local também fica a poucos metros da PA-151, rodovia que dá acesso ao município. Ninguém foi preso.
Policiais Militares do 31º Batalhão de Igarapé-Miri estiveram no local e constataram a morte do rapaz. A cena do crime foi isolada.
Feito disso, a Polícia Científica do Pará (PCP) também foi chamada para realizar os procedimentos de praxe e, em seguida, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, uma vez que a cidade de Igarapé-Miri não dispõe dos serviços do órgão.
De acordo com a Polícia Militar, Natanael já tinha passagem pela polícia e, atualmente, estava em regime aberto, com uso do monitoramento eletrônico. A PM não informou por qual crime Natanael respondia. No local, a polícia não recebeu nenhuma informação sobre o autor do crime. A Polícia Civil foi informada e deverá investigar o caso.
Fonte: O Liberal.