‘Tana da África’ é morto a tiros em Igarapé-Miri

A motivação e autoria do crime seguem desconhecidas.

​Um homem, identificado como Natanael Monteiro dos Santos, mais conhecido como “Tana da África”, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (11), na cidade de Igarapé-Miri, região nordeste do Estado. Os disparos atingiram a vítima na região da cabeça.

O homicídio ocorreu às proximidades de um posto de combustíveis, em uma área conhecida como “Capadócia”. O local também fica a poucos metros da PA-151, rodovia que dá acesso ao município. Ninguém foi preso.

Policiais Militares do 31º Batalhão de Igarapé-Miri estiveram no local e constataram a morte do rapaz. A cena do crime foi isolada.

Feito disso, a Polícia Científica do Pará (PCP) também foi chamada para realizar os procedimentos de praxe e, em seguida, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba, uma vez que a cidade de Igarapé-Miri não dispõe dos serviços do órgão.

De acordo com a Polícia Militar, Natanael já tinha passagem pela polícia e, atualmente, estava em regime aberto, com uso do monitoramento eletrônico. A PM não informou por qual crime Natanael respondia. No local, a polícia não recebeu nenhuma informação sobre o autor do crime. A Polícia Civil foi informada e deverá investigar o caso.

Fonte: O Liberal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui