Tailândia: Produtor rural é preso por matar mula após o animal invadir sua propriedade

-

Um homem de 28 anos de idade, identificado apenas como “Sidney” foi preso pela Polícia Militar, acusado de matar uma mula a tiro, em Tailândia, nordeste do Pará.

O acusado foi preso após denúncia feita pelo proprietário do animal à Polícia Militar. De acordo com o dono da mula, o animal estava perdido após se soltar, mas vinha sendo realizadas buscas para localiza-lo, mas eles acabaram encontrando o bicho morto.

O produtor teria matado o animal após ter a propriedade rural, localizada na Vicinal Pindorama onde existe plantão de milho, invadida. Depois de matar, ele utilizou um tratador para arrastar a mula. Vídeos foram feitos pelos proprietários e começaram a circular em grupos de WhatsApp da cidade.

O homem foi apresentado na delegacia, onde ficou preso pelo crime de maus-tratos qualificado de animais.

A arma utilizada para cometer o crime foi apreendida pelos policiais e encaminhada à delegacia. De acordo com o delegado Márcio Nogueira, o produtor irá responder ainda por posse ilegal e disparo de arma de fogo.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Prazo para pagamento de R$ 100 do ‘Vale Gás’ encerra hoje

0
Encerra nesta sexta, 15, o pagamento do valor de R$100 do programa de transferência de renda "Vale Gás" do governo do Pará. Agências do Banco do Estado...