Tailândia: mãe e filha são localizadas após sequestro na madrugada de hoje

-

Elas tiveram a casa invadida por dois homens armados.

Mãe e filha passaram por momentos de terror e tensão na madrugada desta terça-feira (01), no município de Tailândia, depois de serem levadas a força de casa, por dois homens armados.

Sebastiana de Souza, 71 anos, e a filha Sheila Nascimento, 46 anos, foram abandonadas na vicinal 9, a poucos quilômetros da cidade, ainda na madrugada.

Antes de liberar as duas, os bandidos exigiram a transferência de um valor financeiro, através do aplicativo do banco. A filha da idosa, não sabe se o valor de fato acabou transferido.

Após serem liberadas na vicinal, as duas caminharam até o bairro de Fátima, para buscar ajuda. Elas acabaram sendo acolhidas na casa de outra idosa até o dia amanhecer.

De acordo com relatos da família, os bandidos arrebentaram a porta da residência, onde as duas moram e domina no momento, no bairro Vila Macarrão. Eles anunciaram o assalto, mas saíram levando mãe e filha.

As duas vítimas foram encaminhadas à delegacia de Tailândia, onde prestam depoimento ao delegado de plantão. O fato surpreendeu a polícia, por nãos ser uma ocorrência corriqueira no município. O caso será investigado pela polícia.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...