Tailândia: homem surdo é preso pela PM após furtar uma residência

-

Wanderson Travassos confessou que ele e mais três comparsas praticaram o crime. A polícia acredita que o grupo já vinha realizando outros furtos no município.

Wanderson Nascimento Travassos, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar, através da guarnição do sargento Monteiro, de, na manhã desta segunda (31), depois de furtar uma residência neste fim de semana.

A acusado é surdo, mas confessa através de sinais que ele e outras três pessoas praticaram o crime. Wanderson e os comparsas levaram botijão de gás, ventilador e outros objetos da casa da vítima.

A polícia acredita que o grupo vem praticando invasões a residências em Tailândia. Só neste último fim de semana foram três casos registrados.

Para azar do acusado, a vítima testemunhou o momento que eles saíam da casa levando os objetos. O homem procurou a Polícia Militar e Wanderson acabou preso.

O rapaz foi encaminhado à delegacia de Tailândia para os procedimentos legais.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Preocupante: Marabá atinge 100% de ocupação de leitos de UTI

0
A nova onda de contaminação no município está lotando o Hospital Municipal da cidade ma nova onda da Covid-19 assola Marabá, no sudeste do estado....