Tailândia: homem morre com facada na axila após discussão, em Palmares

-

O suspeito de cometer o crime acabou fugindo do local.

Um homem, identificado como Ziodomar Furtado da Silva, de 56 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (02). O crime aconteceu no distrito de Palmares, a 60 km de Tailândia.

Reprodução / Portal Tailândia

Uma testemunha informou a Polícia Militar que ouviu uma discussão da vítima com um homem em sua residência e, ao abrir a porta para ver o que estava acontecendo, viu a vítima cambaleando até cair na frente de uma residência próxima. A testemunha disse, ainda, que avistou um suspeito fugindo, mas não foi possível ver suas características devido à escuridão no local.

Reprodução / Portal Tailândia

Ziodomar foi encontrado com uma grande perfuração na axila esquerda, morto devido à hemorragia. Até o momento, não há informações do que teria motivado o homicídio, nem quem seria o autor do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizaram diligências no local para tentar localizar o autor do crime. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Coronavírus: Governo anuncia quarentena de cinco dias para viajantes não vacinados...

0
Após o período de quarentena definido, os viajantes deverão realizar um teste do tipo RT-PCR com resultado negativo. O governo federal anunciou nesta terça-feira (7)...