Tailândia: estuprador é pego por populares ao tentar fazer nova vítima

-

Bruno Nascimento, de 23 anos, tentava estuprar uma mulher de 47 anos quando foi agarrado por populares. Ele já havia estuprado uma idosa de 63 anos.

Bruno Nascimento da Cruz, de 23 anos, foi agarrado por populares na tarde terça-feira (6), depois dele tentar estuprar uma mulher de 47 anos, no município de Tailândia, nordeste do Pará.

O crime aconteceu em um loteamento, próximo ao parque de exposição Texas Rodeios. A vítima gritou por socorro, e os moradores conseguiram evitar a consumação do estupro. Ele foi preso pela Polícia Militar.

Depois de ser agarrado, Bruno Nascimento foi encaminhado ao Hospital Geral Tailândia (HGT) por uma guarnição da PM, para fazer o corpo de delito, na chegada ele foi reconhecido por outra vítima, uma idosa de 63 anos.

De acordo com os relatos da idosa, ela foi agarrada e estuprada na semana passada por Bruno. Com medo e vergonha, ela não procurou a delegacia.

O acusado já está à disposição da Justiça, na carceragem da delegacia de Tailândia, onde responderá pelos crimes cometidos.

Fonte: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Confira: resultado final do programa CNH Pai d’Égua é divulgado para...

0
Lista dos aprovados já está disponível. Saiba como acessar e conferir os resultados individuais. O resultado final dos candidatos selecionados pelo Programa Social CNH Pai...