Tailândia: assaltante invade clínica, rouba cinco celulares, mas acaba preso pela PM

-

O criminoso entrou na clínica por volta das 10h e levou cinco aparelhos celulares, além da quantia de r$ 40 reais.

A Polícia Militar, através da 6ª CIPM, prendeu no início da tarde desta segunda-feira (23) Genailson Cordeiro Gomes, acusado de assalto a uma clínica do trabalho, no Centro de Tailândia/PA.

Genailson foi preso horas após o assalto. De acordo com testemunhas, ele estava armado e agiu na hora do assalto. O criminoso entrou na clínica por volta das 10h e levou cinco aparelhos celulares, além da quantia de r$ 40 reais.

A prisão aconteceu, depois que a PM recebeu uma denúncia anônima. Primeiro os policiais foram até uma casa indicada, mas não encontraram nada. Em uma segunda denúncia, os PM’s foram à casa ao lado do primeiro endereço, e encontraram o acusado tentando se esconder.

Os objetos roubados foram localizados e recuperados. De acordo com o tenente Allan, que estava a frente das diligências, Genailson contou que roubou por necessidade.

Mas ele já passagem por diversos crimes, nos municípios de Paragominas e Tucuruí. Genailson está à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Tailândia.

Texto: Portal Tailândia

Parceiros
Fernanda Araújohttp://mojunews.com/
Jornalista. Pós-graduanda em Assessoria de Comunicação e em Marketing e Redes Sociais. Graduanda em Psicologia.
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_imgspot_img
Parceiros

Must Read

Pastor é preso por abusar de criança de 7 anos no...

0
Nessa terça-feira, 19, a Polícia Civil prendeu Pedro Fernandes dos Santos Neto, conhecido como pastor Pedro, depois de ser flagrado ao abusar sexualmente de...