Tailândia: Acusado de pistolagem é morto a tiros próximo ao distrito Palmares

Segundo informações dos populares, conhecido como ‘Índio’ teria sido morto dentro de uma festa em um balneário no Palmares. A festa teria acabado com a morte do acusado.

O corpo de um homem, identificado até o momento por ‘Índio’, foi encontrado em uma vicinal, próximo ao distrito Palmares, a 60 quilômetros de Tailândia, na manhã deste domingo (6).

De acordo com informações da polícia, a vítima é acusada de crimes ligado a pistolagem na região. “Índio” foi morto com um tiro à queima roupa no abdômen durante a madrugada de hoje.

Segundo informações dos populares, conhecido como ‘Índio’, teria sido morto dentro de uma festa no Palmares. A festa teria acabado com a morte do acusado. Alguns internautas falaram ao Portal que a festa acabou no momento dos disparos.

Policiais da delegacia de Tailândia e da 6ª CIPM, através do destacamento do Palmares, estiveram no local. De acordo com relatos, “Índio” foi baleado dentro de balneário, no distrito Palmares, por volta das 4 horas da madrugada de hoje.

Até o momento não há informações sobre a autoria do crime.

Com informações de Portal Tailândia e Portal Moju News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui