Suspeito de comandar tráfico de drogas e cometer mais de 20 homicídios em Tailândia é preso pela PM

Um homem suspeito de ser responsável por ser um dos lideres do tráfico de drogas em Tailândia, a 230 quilômetros de Belém, foi preso na madrugada de sábado (5) após uma denuncia anônima. Ele foi preso pela Polícia Militar dentro de uma casa de show da cidade.

De acordo com a polícia, Adenilson Souza Silva, conhecido como ‘Chapola’, seria um dos chefes do tráfico em Tailândia. Ele era considerado foragido e tinha três mandatos de prisão expedidos pela Justiça. Ainda segundo a polícia, pesariam contra Adenilson Souza mais de 20 homicídios na cidade.
Para escapar da polícia, o suspeito dormia em casas diferentes a cada noite, seriam mais de 20 residências em Tailândia. Considerado uma “Lenda” do criminalidade no município, “Chapola” confessa alguns crimes, inclusive, um homicídio na vicinal Pindorama, mas diz que outros são inventados pelas pessoas.
Com o ele, os policiais encontraram um revólver, calibre 38, municiado. Adenilson foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde está á disposição da Justiça.
Fonte: Portal Tailândia
Portal JK – 091 99116 8016

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui