Skatistas de Moju ganham em primeiro e terceiro lugar em circuito paraense

Adeptos e admiradores do esporte prestigiaram o evento que reuniu um total de 60 competidores e premiou as melhores performances e manobras.

Socializar o esporte é movimentar as modalidades esportivas, dando espaço para os atletas paraenses e foi com esse objetivo que a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) promoveu, neste final de semana, o “Circuito Seel de Skate Street”, com meninos e meninas de todas as idades buscando a sua melhor manobra na pista de skate, na pista da Praça Eduardo Silva Kataoka, no município de Castanhal, no nordeste do estado.

Os skatistas mirins de Moju, Aleff Daniel, de 09 anos, ganhou em primeiro lugar e Lucas Almeida, 13 anos, ficou em terceiro lugar.

Os atletas são patrocinados pela Prefeitura Municipal de Moju. A Prefeita Nilma Lima vibrou com a vitória dos atletas e deseja que eles alcancem mais voos em sua trajetória.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, Alcemir Oliveira, também tem incentivado e apoiado os atletas. Alcemir disse que o esporte mojuense só tem a ganhar com essas novas conquistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui