Sicredi Sudoeste comemora 33 anos

A Cooperativa que recentemente também abriu uma agência em Moju, segue com seu atendimento na Avenida das Palmeiras.

Os mais de 156 mil cooperados da Sicredi Sudoeste MT/PA, com sede em Tangará da Serra, podem comemorar os 33 anos de fundação da Cooperativa com orgulho dos resultados alcançados.

A Cooperativa que nasceu em 31 de março de 1989, com 47 agropecuaristas em Tangará da Serra, hoje atua nos estados de Mato Grosso e Pará em um total de 55 agências. Uma trajetória marcada pela força do cooperativismo, que permitiu a união das pessoas e o desejo de fortalecer cada vez mais esse movimento na certeza de que este modelo de negócio promove o ganho coletivo e o crescimento de toda comunidade.

O primeiro presidente da Cooperativa, Ido Egon Driemeyer, lembra momentos importantes desta caminhada.

“No começo era difícil, as pessoas não conheciam o cooperativismo e por isso não acreditavam que poderia dar certo. Mas nós seguimos em frente, porque acreditávamos. E o resultado está no tamanho da Cooperativa hoje”.

A Sicredi Sudoeste MT/PA dobrou o valor do ativo nos últimos dois anos e cresceu sua base de cooperados em 44% só no último ano. O objetivo é levar o cooperativismo para mais pessoas com taxas justas e atendimento próximo. Ainda este ano a Cooperativa deve inaugurar mais 18 agências, gerando oportunidades e crescimento.

“Comemoramos 33 anos com muito orgulho da caminhada. Crescemos com responsabilidade, sustentabilidade e foco nas pessoas. Muito mais do que gerar resultados financeiros, nosso negócio impacta pessoas. São milhares de sonhos realizados, milhares de projetos iniciados e milhares de vidas transformadas em nossa comunidade. Esse é nosso maior motivo de orgulho e o que nos leva a continuar no objetivo de construirmos juntos uma sociedade mais próspera”,
destaca o presidente da Cooperativa Antonio Geraldo Wrobel,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui