Sicredi realiza palestra sobre educação financeira na Escola AOG, em Moju

Alunos do ensino fundamental receberam orientações de profissionais de cooperativa de crédito com agência na cidade. Outras escolas de Moju devem receber mais palestras em breve.

Como lidar com a mesada e dar valor às pequenas quantias recebidas dos pais? A pergunta que sugere uma reflexão sobre hábitos do consumo na infância e os primeiros passos da economia é a inspiração de um ciclo de palestras realizadas durante toda essa semana de terça, 24, à sexta 27, na Escola de Ensino Fundamental Antônio de Oliveira Gordo.

A temática “Educação Financeira” foi abordada por profissionais da agência local do Sicredi, em Moju, instituição de crédito cooperativado.

A gerente de negócios para pessoa física do Sicredi Moju, Hellen Kedma, em entrevista ao Portal, disse que “Educação Financeira é um dos programas que a Cooperativa implanta na comunidade e tem a intenção de abranger escolas, empresas e outras instituições.”

A diretora da escola Antônio de Oliveira Gordo afirmou que a escola abriu as portas porque achou muito interessante a temática e disse também que o resultado está sendo espetacular.

O Sicredi Moju ainda informa que outras ações de educação financeira serão realizadas no município. A agência fica localizada na Avenida das Palmeiras, no centro de Moju, próximo ao Hospital Divino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui