Sicredi inaugura agência em mais três cidades do Pará

População de Acará, Baião e Jacundá agora contam com espaço amplo e confortável para cuidar da sua vida financeira

As cidades de Acará, Baião e Jacundá receberam neste mês de agosto agências do Sicredi com estruturas modernas e confortáveis que refletem o foco da instituição no relacionamento através de um atendimento próximo com seus cooperados e comunidade.

As inaugurações da Cooperativa Sicredi Sudoeste contaram com a participação de cooperados, prefeitos municipais, autoridades locais, representantes religiosos, representantes da OCB PA, diretor executivo da Cooperativa, vice-presidente do Conselho de Administração da Cooperativa e colaboradores. Em cada oportunidade, diretor executivo João Coelho falou do compromisso do Sicredi em promover o cooperativismo de crédito em todas as regiões. “A população agora pode contar com uma instituição financeira que valoriza as pessoas através do relacionamento e da participação dos cooperados na gestão e nos resultados da cooperativa”. Além de oferecer soluções financeiras com taxas justas, o Sicredi reinveste recursos na região através de linhas de crédito, distribuição do resultado e aplicação em projetos da comunidade, contribuindo assim para o crescimento coletivo.

A Assessora Jurídica da OCB PA, Nelian Rossafa esteve presente nas inaugurações representando a instituição e falou sobre o trabalho que a Cooperativa vem realizando no estado. “A Sicredi Sudoeste MT/PA tem contribuído diretamente para o desenvolvimento do estado, possibilitando acesso ao crédito para diversos municípios. É um trabalho fundamental, porque dá base para o fomento a todos os demais ramos do cooperativismo que podem contar com soluções financeiras diferenciadas pela marca da cooperação. O Sistema OCB/PA se disponibiliza a continuar dando o apoio necessário para a expansão da cooperativa no Pará”.

 A gerente de agência de Acará Cely Cristina Damasceno fala com entusiasmo sobre a nova agência. “É um momento muito feliz para toda a nossa equipe que vem atuando para levar o Sicredi como uma alternativa financeira para as pessoas. Vamos fazer juntos para contribuir com o desenvolvimento de cada cooperado e de toda a cidade”. A gerente da agência de Baião Carla Albuquerque destaca a receptividade e acolhimento da população. “Fomos recebidos com muito carinho pela população e retribuímos com uma linda estrutura e com um atendimento diferenciado”. Em Jacundá não foi diferente. Além do acolhimento, o gerente de agência Rogeres Marcelino reforça os diferenciais do Sicredi e convida a população para conhece o Sicredi. “Nosso objetivo é entregar mais do que soluções financeiras, queremos levar atendimento de qualidade, taxas justas e ainda fomentar o desenvolvimento da nossa região. Isso porque no Sicredi todos podem ganhar juntos. E é assim que convido toda a população para conhecer mais sobre nossos diferenciais e vir tomar um café com a gente”.

Agência do Sicredi Acará – Foto: Ascom SICREDI
SICREDI Jacundá. Foto: Ascom
Sicredi Baião

A agência de Acará está localizada na Avenida Júlio Cesar, número 173, Centro. Já a agência de Baião está localizada na Avenida Antonio Baião, número 122, Centro. E a agência de Jacundá está localizada na Rua Jarbas S Passarinho, número 27, Centro.

Sobre o SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 6 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está presente em todos os estados brasileiros mais Distrito Federal, com mais de 2.200 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui